Dois portuenses estão entre os finalistas do maior concurso de música gospel do Tocantins

Compartilhe:

Com o apoio popular conquistado nas redes sociais, os portuenses Ibsen Carlos e Gabryell Rocha estão entre os dez finalistas no concurso Gospel Voz, considerado o maior do segmento gospel no estado. A lista com os classificados foi divulgada na terça-feira (09) pela organização do evento. A grande final acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Theatro Fernanda Montenegro em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O concurso é realizado através do site www.pautagospel.com

De Porto Nacional, o músico Gabryell Rocha se classificou em primeiro lugar, entre os finalistas do concurso. Já Ibsen Carlos,  ficou na quarta colocação. Os dois são membros da Igreja do Evangelho Quadrangular (Orla), sob direção do Pastor Athodarks Rocha. Felizes pela conquista e pela oportunidade de representar a cidade portuense na competição, os jovens agradeceram pelas redes sociais o apoio e a votação conquistada.

“Toda honra e toda glória seja dada ao nome do Senhor Jesus, se chegamos até aqui, é porque o Senhor Jesus permitiu, só temos que agradecer a todos que nos apoiaram e votaram em nosso vídeos,  levaremos adiante a palavra de Deus através da música e do nosso testemunho”, destacaram.


Os portuenses Gabryell (1º)  e Ibsem (4º) se destacaram na votação que definiu os finalistas

Reality e Palmas Capital da Fé

A grande final do concurso acontecerá no dia 03 de fevereiro, no Theatro Fernanda Montenegro. no Espaço Cultural, em Palmas. As votações se darão no momento em que as apresentações serão transmitidas ao vivo por meio de páginas parcerias do evento. Nas quais, segundo os organizadores, terão um alcance de mais de 2 milhões de seguidores.

Antes da decisão, os participantes estarão hospedados por uma semana em um hotel de Palmas, para produção de vídeos para um reality e  preparação para a final do concurso.

Os três primeiros colocados do Gospel Voz se apresentarão nos palcos da 4ª edição do Palmas Capital da Fé 2018, que acontece de 10 a 14 de fevereiro, na arena da Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos. (Com informações de Willian da Luz)

Confira a classificação para a final:
1) Gabryell Rocha: 26.434 (Porto Nacional)
2) Myzia Rocha: 25.056
3) Henrique Alencar: 23.714
4) Ibsen Carlos: 15.405 (Porto Nacional)
5) Weslley Ribeiro: 13.662
6) Edna Rocha: 13.269
7) Matheus Reis: 12.973
8) Jacques Barbosa: 12.727
9) Maxsuel Lopes: 12.095
10) Talita Cristina: 11.655

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *