Moto roubada é apreendida pela Polícia Militar em Porto Nacional

Compartilhe:

Na noite de terça-feira (09), uma moto furtada foi apreendida no setor Parque Eldorado, em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, na ação um menor de 17 anos foi apreendido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou ainda, que uma equipe de patrulhamento se depararam com dois indivíduos que conduziam a motocicleta. Ao avistarem a viatura, eles tentaram fugir pelo matagal tentaram fugir por um matagal, porém sofreram uma queda. Um dos suspeitos conseguiu evadir, enquanto o outro de 17 anos foi apreendido. Com ele foi encontrada uma arma de fogo tipo simulacro. Após levantamentos foi constatado que a moto havia sido furtado dia 07, no setor Irmã Edila.

Tentativa de Roubo

Na manhã dessa terça-feira (09), duas jovens, que não tiveram suas identidades divulgadas, tentaram roubar aparelhos celulares em um salão de beleza, no setor jardim Brasília, em Porto Nacional. Acionada, a Polícia Militar se deparou com uma das suspeitas, de 18 anos, imobilizada pelas vítimas. Com ela foi encontrado um revolver calibre .32 com uma munição intacta

A PM informou que a segunda suspeita foi identificada, porem conseguiu fugir.

 Mandado de Prisão 

Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem  com atitudes suspeitas foi abordado por policias militares, no setor São Judas Tadeu, em Porto Nacional. Após levantamento ficou constatado que em  havia um Mandado de Prisão datado de 19/10/2017, expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca da cidade contra o suspeito, que não teve seu nome divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *