Adolescente é estuprada em Porto Nacional; o crime pode ter relação com dívidas dos pais dela com drogas

Compartilhe:

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada e abusada sexualmente na noite desta segunda-feira (20), em Porto Nacional. Conforme informações, o pai da jovem teria envolvimento com tráfico de drogas e o crime seria um acerto de dívidas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi por volta das 22h. Segundo a Policia Militar, a jovem, que reside com a família no setor Irmã Érika, foi levada por dois homens, em um veículo Gol de cor branc, a poucos metros da sua casa. Eles forçaram a adolescente a entrar no carro e saíram em alta velocidade.

 Após ser acionada viaturas da PM realizaram buscas pelas proximidades, mas sem sucesso. Cerca de quarenta minutos após, a vítima chegou em sua casa relatando ter sido vítima de estupro, mas não soube precisar a autoria.

Corpo de bombeiros foi acionado e conduziu a menor para o hospital materno e, posteriormente, encaminhada para o HGP para a conclusão dos procedimentos necessários.

Ainda segundo a PM, a mãe da vítima relatou estar sofrendo ameaças em virtude de possível cobrança de dívidas de drogas oriundas do pai da vítima.

A mulher disse acreditar que o crime tenha relação com a dívida. Os pais da adolescente não queriam registrar a ocorrência devido o envolvimento com tráfico.

A Polícia Civil, pode sua vez, informou que após a notícia do suposto crime sexual em detrimento de adolescente, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) providencia a instauração de inquérito policial, com determinação de diligências investigativas, a fim de que possa ser comprovada a materialidade do delito e levantados os indícios de sua autoria.

*Atualizada com informações das Polícias Civil e Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *