Casal suspeito de traficar drogas próximo a uma escola é preso em Palmas

Na tarde de quinta-feira (11),  Luz Cordeiro, de 19 anos, e Nathany Everllin Souza Silva Fernandes, idade não divulgada, foram presos por policiais da  Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC), em Palmas. O casal foi capturado na casa da mulher, localizada quadra 210 Sul, onde a polícia suspeita que funcionava um ponto de venda de drogas.

Conforme Polícia Civil, a ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias informando que o casal utilizava a residência de Nathany para realizar a venda de drogas. Com base nas informações , os investigadores deslocaram-se até a residência, a qual fica a poucos metros de uma escola, onde constataram fluxo expressivo de usuários.

Com os suspeitos, foram apreendidas diversas porções de maconha, insumos para embalar a droga e dinheiro. Diante dos fatos, Pedro e Nathany foram conduzidos à sede da Denarc, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais cabíveis, Pedro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Nathany foi recolhida a Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A ação contou com o apoio do GOC – Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar.