Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em ação da polícia em Pugmil

Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Pugmil, na região central do estado. Os indivíduos foram capturados durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão a uma residência supostamente utilizada para comercializar entorpecentes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, após mais de um mês de investigação, foi constatado que Walquer Bueno de Oliveira, de 25 anos e Wandyla Alves da Silva, de 21 anos, estaria utilizando a própria residência como ponto de venda de drogas, e que Ricardo Barbacena campos, de 23 anos, estaria armazenando drogas em casa.

Baseado nos fatos apurados, foi representado junto ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na casa de Ricardo, a qual foi deferida. Na residência, os agentes, após realizarem buscas no interior do imóvel, encontraram várias porções e pasta base de cocaína. O proprietário do preso.

Dando continuidade à ação, os agentes foram até a residência de Walquer Bueno e sua companheira Wandyla, onde localizaram e apreenderam mais porções de pasta base de cocaína, bem como filme plástico para embalar o entorpecente e aparelhos celulares. Na casa, além do casal, os policiais civis também prenderam em flagrante, Lucas Ferreira dos Santos, de 18 anos e Rivonildo Viana Pereira, de 23 anos.

A polícia disse ainda, que a droga apreendida durante a ação está avaliada em mais de R$ 7mil reais, no mercado negro.

Todos os indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que Ricardo Barbacena também responderá criminalmente pela posse ilegal de munição, uma vez que, em sua casa, os policiais civis encontraram cartuchos de munição calibre 38.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *