Disse que estava bêbado | Suspeito de matar motorista de aplicativo confessa o crime ao ver policiais em Goiânia

Compartilhe:

O empresário artístico Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (21). Ele é suspeito na morte da motorista de aplicativo Vanuza Cunha Ferreira, de 36 anos.

A vítima, que também era técnica de enfermagem, foi vista pela última vez às 4h30 por uma dupla de cantores que o suspeito se apresentava como empresário, dando o nome de “Camargo”.

A prisão foi feita pela equipe da 39ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM), no Setor Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. Aos policiais, o empresário disse que estava muito bêbado e não se lembrava o que havia acontecido.

Ele não negou ter matado Vanuza e foi preso andando na rua. O empresário se assustou quando viu os policiais e se entregou e confessou o crime.

CASO
Vanuza foi dada como desaparecida depois de não atender, nem responder mensagens da filha e da companheira.

Ela era técnica de enfermagem no Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage (Hugol). O carro da vítima, um Fox vermelho, foi encontrado na manhã do sábado (19) e o corpo dela, no final da tarde de domingo (21).

A última viagem de Vanuza foi fora do aplicativo de transporte que ela trabalhava. Ela fez o serviço particular para um conhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *