Foragido é preso enquanto tentava aplicar golpes em Porto Nacional

O caso aconteceu nesta quarta-feira (14). A PM informou que homem possui dois mandados de prisão por estelionato.

Compartilhe:

Allex Pereira Dias, de 30 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (14), em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, ele é foragido da Justiça e foi capturado enquanto tentava aplicar golpes em comerciantes da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que o suspeito foi abordado em uma casa lotérica, localizada no centro da cidade, em atitude considerada suspeita. Após identificação e consulta no sistema, os policiais constataram que ele possuía dois mandados de prisão em seu desfavor pelo crime de estelionato.

Durante a abordagem Allex contou aos policiais que estava com um veículo Ford, Fiesta com a documentação atrasada e o mesmo estava estacionado na praça do Centenário. Durante a busca veicular, os policiais foram encontrados vários documentos falsos, como comprovantes de endereço, conta de água, cópias de carteira de trabalho, contracheques, todos em nome do suspeito.

Ainda segundo a PM, o suspeito disse que os documentos seriam para abrir conta em bancos, bem como usar para abrir crediário no comércio local. Com ele ainda foram encontrado R$ 242 em espécie. 

Diante disso, o veículo foi apreendido e Allex recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Flagrantes onde ficou à disposição da justiça para o cumprimento da pena.

A PM informou também que caso outros comerciantes tenham sido vítimas desta modalidade criminosa, deverão procurar a delegacia plantonista para registro do caso.

Foto: Divulgação/PM-TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *