Homem de 62 anos é preso por invadir e roubar duas casas em Tocantinópolis

Compartilhe:

Na manhã de sexta-feira (17), os policiais militares de Tocantinópolis, efetuaram a prisão de um homem, 62 anos, que não teve sua identidade divulgada. Segundo a PM, ele é suspeito de invadir duas casas, em uma delas ameaçou as vítimas com um pedaço de pau e roubou cerca de R$ 1,5 mil em moedas de um real.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, com a informação de um furto em residência, no local, a vítima relatou que saiu de casa, posteriormente ao retornar encontrou as portas abertas e haviam furtado dois aparelhos celulares e notebook.

Durante as diligências, na busca pelo suspeito, as equipes ficaram sabendo de um roubo em outra residência, nas proximidades da primeira ocorrência. As vítimas do roubo afirmaram que o suspeito, após fazer ameaças com um pedaço de pau, havia roubado o montante de moedas e fugiu.

Alguns minutos depois do registro da última ocorrência, as equipes conseguiram localizar e prender o indivíduo na residência dele. No interior da casa, dentro da sacola, estavam as moedas e um aparelho celular.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *