Em rodada de placares apertados, Porto empata com o Cristal de Cristalândia pela semifinal da Série Ouro de Futsal

Nos jogos de ida das semifinais do Estadual Série Ouro de Futsal, o Cristal E.C. enfrentou a equipe do Porto E.C. na noite deste sábado (18). em partida que terminou empatada em em 2 a 2, ficando a decisão para o dia 25 de novembro em Porto Nacional. o confronto aconteceu no em partida realizada no Ginásio municipal de Cristalândia. Na outra semifinal, o Taquaralto/6º BPM/Alfa Cell foi derrotado pelo Itpac / 2º BPM pelo placar de 3 a 2.

O Jogo

Na primeira etapa o time representante da cidade de Cristalândia tentou ser mais objetivo e buscava o gol adversário, porém a equipe portuense estava bem postada e sempre buscava os contra-ataques com muita velocidade.

O tempo passava e quando tudo parecia que o placar não seria aberto no primeiro tempo, João Pedro abriu o marcador para o time portuense, aos 18min03, porém no segundos finais Axel Avner conseguiu o gol de empate. Terminando a primeira etapa em 1 a 1.

Muito equilibrio também na segunda etapa, pois as equipes não arriscava muito, porém aos 22min13, Lucas dos Santos virou o marcador para a equipe do Cristal, mas o time do Porto respondeu muito rápido, com Banda empatando o jogo aos 23min54. E o placar não foi mais alterado, terminando o jogo em 2 a 2.

No confronto da volta quem vencer no tempo normal ficará com a vaga, caso aconteça um novo empate, a decisão será no tempo extra, se o Porto empatar e conseguir outro empate no tempo extra ou vencer a partida no tempo normal a equipe decidirá final no dia 09 de dezembro para Porto Nacional. Caso a equipe do Cristal vença a partida e chegue na final da competição fará o primeiro jogo em casa, pois qualquer uma das equipes da outra semi-final terá mais ponto que o time cristalandense.

Já a equipe do Itpac / 2º BPM precisa de apenas um empate para garantir vaga na final do torneio.