Série da Netflix gravada em Porto Nacional e Natividade já tem data de estreia

Compartilhe:

Após divulgar o primeiro teaser da série brasileira “O escolhido”, cuja as gravações foram feitas em duas cidades do Tocantins, a Netflix divulgou nesta sexta-feira (17), a data de estreia. A Produção, que tem no elenco atores como Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, irá estrear na plataforma streaming no dia 28 de junho.

A trama foi gravada nas cidades de Porto Nacional e Natividade e conta com a participação artistas e moradores locais em seu elenco.

Set de filmagem no centro histórico de Porto Nacional

“O escolhido” (The One) será inspirada na séria mexicana “Nino Santo”. A trama narra a história de três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika.

Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

A adaptação é encabeçada pelos escritores de fantasia brasileiros Raphael Draccon e Carolina Munhóz. Confira o teaser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *