Suspeito de usar a própria residência como ponto de venda de drogas é preso em Palmas

Por meio de uma denúncia anônima, Leonardo Pereira Borba, de 27 anos foi preso, na noite desta quarta feira (10), em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de usar sua própria residencia, localizada na 504 Sul, como “boca de fumo”. Com o suspeito foram apreendidos cerca de 1kg de maconha.

A polícia informou ainda, que Leonardo é suspeito de gerenciar o ponto de vendas de drogas e foi capturado quando se encontrava no local.  Com ele os agentes apreenderam a droga, balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente.

Conforme a Polícia Civil, a ação que resultou na prisão de Leonardo se deu após uma denúncia anônima, informando que ele estava utilizando a própria casa como ponto de venda de drogas. Diante disto, os agentes foram até o local indicado e montaram campana, sendo que após alguns minutos, constataram um grande fluxo de usuários de drogas entrando na casa do suspeito, na intenção de adquirir substâncias entorpecentes.


Na residência do suspeito foram apreendidas cerca de 1kg de maconha.

Após ser preso, Leonardo Pereira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.