Três suspeitos de matarem adolescente com 12 facadas são presos em Ponte Alta do Bom Jesus

Compartilhe:

Na manhã de domingo (31), policias civis de Dianópolis e Taguatinga efetuaram a prisão de Edvanio Pereira dos Santos, de 21 anos, Edson Pereira, vulgo “Manchina”, de 39 anos e Jussivano Almeida da Silva, vulgo “Hominho”, de 26 anos. Os três são os principais suspeitos de ter matado o adolescente Adriano Vicente da Silva, de 16 anos, com aproximadamente 12 facadas pelas costas em uma festa de som automotivo, que acontecia em um Balneário da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus, na noite do último sábado, dia 30.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas indicaram que os suspeitos passaram a ameaçar de morte a vítima e outro jovem, depois que estes prestaram depoimento à Polícia de Taguatinga sobre o desaparecimento do também adolescente Bruno Henrique, fato ocorrido no dia 25 de setembro de 2017.

A polícia informou ainda, que Manchinha e Hominho, que possuem diversas passagens pelo sistema prisional e são bastante temidos na região, supostamente pretendiam eliminar Adriano para assegurar a impunidade de outros crimes perpetrados.

Apesar dos suspeitos não terem confessado a autoria do crime, para a polícia há fortes indícios para manutenção da prisão, uma vez que houve muita contradição nos interrogatórios, aliado a isso, testemunhas disseram que Adriano foi vítima de uma emboscada, tendo em vista que o mesmo foi visto na companhia dos suspeitos minutos antes de ser assassinado.

Na manhã do dia seguinte ao crime, os investigadores encontraram o boné que a vítima utilizava durante a madrugada na ocasião em que foi morto, em posse de um dos suspeitos.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Dianópolis, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Após os procedimentos legais cabíveis, Edson, Jussivano e Edivanio forma recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Dianópolis, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

A ação também contou com apoio de policiais militares de Ponte alta do Bom Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *