Veículo de grande porte roubado é encontrado próximo a um assentamento em Porto Nacional

Compartilhe:

Os policiais militares recuperaram um Caminhão Trator, Scania, com placa de Bauru, São Paulo com registro de furto/roubo. O veículo estava em uma chácara localizada no Assentamento do Prata,  no município. A ação aconteceu na manhã do último dia 15.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo foi apurado pela PM, o veículo foi furtado na madrugada do mesmo dia em uma cerâmica d a cidade. Após ter ciência do fato, a equipe do batalhão Rodoviário realizou patrulhamento durante toda a madrugada, em busca do veículo furtado. Já ao amanhecer o mesmo foi localizado numa estrada vicinal nas proximidades do assentamento.

O veículo pôde ser devolvido ao legítimo proprietário.

Veículo roubado em Goiânia

Na última sexta-feira (17), no KM 08 da Rodovia TO-080, ao realizar uma abordagem ao veículo Jeep Renegade, com placa de Uberlândia, MG, uma equipe da PM constatou que o documento apresentado pela condutora continha indícios de falsificação, confirmando posteriormente que o mesmo era extraviado do Detran do Mato Grosso.

Foram realizados no veículo os procedimentos de Identificação Veicular, e, através dos elementos identificadores que mantinham originalidade, foi possível chegar à placa Real do Jipe, de Goiânia/GO, com restrição roubo nos sistemas de consultas. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, onde a condutora foi autuada em flagrante.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *