‘Levou ferro’ | Idoso é preso suspeito de furtar equipamentos de academia em Araguaína

Compartilhe:

Um homem de 60 anos foi detido suspeito de furtar equipamentos de uma academia de musculação em Araguaína, na regiao norte do Tocantins. A ocorrência foi por volta das 09h dessa segunda-geira (21), na avenida Castelo Branco, no centro da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Policia Militar, o idoso, aproveitando-se da confiança do proprietário, tentou subtrair uma mini cama-elástica denominada jump. Ele foi impedido pelo próprio dono da academia, que já tinha sentido falta de outros aparelhos de seu estabelecimento.

Após a Polícia Militar ser acionada, o idoso se queixou estar passando mal e foi atendido pelo Samu. A PM informou que após ser liberado pelos socorristas, o suspeito confessou ter subtraído os aparelhos da academia e apontou onde estes estavam.

No local indicado, os policiais encontraram 04 colchonetes, 01 par de tornozeleira de 3 kg, 02 pares de tornozeleira de 2kg, 02 anilhas de 10kg, 02 anilhas de 5kg e uma barra.

Ainda segundo a PM, conhecidos do idoso declararam que ele é dependente químico e possivelmente praticou os pequenos delitos devido o vício das drogas.

Ele foi detido e conduzido juntamente com todos os objetos subtraídos recuperados para a delegacia de Plantão para que sejam tomadas as providências necessárias junto à justiça.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *